sexta-feira, 24 de maio de 2013

Nada Nº10 - Força Fisica

Então estava eu aqui deitado confortavelmente a pensar no que escrever quando me ocorreu um pensamento: Porque é que nós como sociedade achamos mais importante força fisica e habilidade fisica do que inteligência?
Esta é uma questão que há muito me espanta e me confunde. Por que é que os jogadores de futebol ganham mais do que os médicos? Os médicos salvam vidas e necessitam de estudo e conhecimento e ganham relativamente bem, os futebolistas chutam bolas e ganham milhões. Da ultima vez que vi chutar uma bola não era exatamente cirurgia cerebral. O meu maior problema é na escola, pois uns colegas meus acham-se os maiores só por serem mais fortes que eu. Eu vou já explicar aqui que não tenho medo deles, mas penso racionalmente, e o meu pensamento racional diz-me que se eu responder e tentar dar-lhes só vou levar de volta mais forte, portanto a minha unica vantagem é que no futuro eu terei um bom trabalho que me dará dinheiro, e eles terão um destes dois maravilhosos trabalhos!!! Nº1: Ser pedreiro ou Nª2: Limpar valetas. Trabalhos espectaculares que pagam o grande salário de 400€!! Acho que com a crise uma pastilha custa cerca de 400€...
E pronto foi isto há mais para a semana se me lembrar de anotar os temas que me vêm há cabeça.
Anyway,Xau

Sem comentários:

Enviar um comentário